Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

HUMOR: JOSÉ SIMÃO!

Ficamos exaustos de tanto ver mineiros saindo de dentro da terra. Olha a manchete: “Mineiro endividado migra para o Chile para tentar sair do buraco”. Eles saíram ótimos, de banho tomado, barba feita. Tem gente que fica muito pior quando sai do metrô de São Paulo às 18h!
No meio disso tudo apareceu um predestinado, um geólogo que chamava Hugo Rocha! Rararará.
E falando em predestinados, entre os senadores eleitos tem um só que é solteiro: o Sérgio Petecão. Brasilienses, o Petecão está solto!
E descobrimos quem é o novo técnico do Corinthians: Fênix 2 para tirar o Timão do buraco! Agora o Ronalducho vai ter que entrar aí! E a Dilma? Só se usasse o barril do Chaves! O Atlético ficou no buraco mesmo, não há cápsula que salve!
Imagina se fosse o Galvão transmitindo? “Vai que é sua Fênix 2!”; “Quem é que sobe?”; “É do Chiiiile”; “Amigo, o buraco é mais embaixo”. O boliviano resgatado mandou uma banana pro Evo Morales, que queria levar ele pra Bolívia. Ele quer é ficar no Chile agora que é celebridade. A gente podia virar assessor de imprensa deles, rarararará.
Voltando para as Ereções 2010, agora só se fala em religião, aborto, casamento homossexual. Tem internauta com dúvidas: “Eu não sou batizado, posso votar?”. Pode, mas não deve. Outra: “Eu sou a favor da descriminalização do aborto. Voto em quem?” No bicho-papão, no curupira... ou muda pra Europa logo!
Perguntaram pro Tiririca por que ele não se candidatou lá no Ceará, terra dele. E ele respondeu: “Porque lá não tem abestado!” Chupa São Paulo.
No Debate, Dilma disse que não foi agressiva, foi “assertiva” –acertou o Serra até!